Hidratação caseira de cenoura + beterrada

sábado, julho 04, 2015

Olá, cachead@sss!
Tudo bem com vocês?


Bom, o assunto de hoje é sobre Hidratação Caseira e essa é bem simples de fazer, inclusive foi a primeira que aprendi  na Transição Capilar. Quer aprender também? É só continuar lendo o post :)

Cenoura + beterraba

Foto: Google Imagens
A cenoura é rica em vitamina A, C e betacaroteno, deixando os fios com mais movimento e brilho. A beterraba contém vitamina C, que combate os radicais livres e retarda o envelhecimento dos fios; contém ainda pró vitamina B5, que tem a propriedade de acelerar o crescimento dos fios e reduzir a queda dos cabelos.

Foto: Google Imagens
Juntasalém de repor água aos fios, repõem nutrientes importantes como a vitamina A, ajudando na regeneração dos cachos e estimulando o crescimento. No cronograma capilar faz parte da hidratação e é bem simples de fazer, você pode usar com ou sem uma máscara de hidratação e serve para todos os tipos de cabelo.

• Ingredientes :
- Metade ou menos que a metade de uma cenoura
- Metade ou menos que a metade de uma beterraba
- Máscara de hidratação (opcional)
- Duas ou mais colheres de água

• Modo de fazer:
Pegue a cenoura e a beterraba bata tudo no liquidificador com a água. Em seguida, com a peneira tire todo o resíduo da cenoura e da beterraba. Pegue o sumo dessa mistura e coloque a quantidade de Máscara de Hidratação de acordo com o tamanho do seu cabelo (nesse caso, varia de 2 a 4 colheres). Se você não tiver/quiser colocar a máscara pode aplicar só o sumo em todo o cabelo. Deixe agir em torno de no mín. 20 a 30 min ou no máx. 1h. Finalize e pronto!  



Espero que tenham gostado,
Deus te abençoe!
Abraços, Rafa

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários