Hidratação caseira de Maisena + Mel

terça-feira, novembro 03, 2015


Olá cachead@sss!
Tudo bem com você(s)?

Seja bem vind@(s) de volta! Quanto tempo em? O blog ficou esquecidinho, mas tão esquecido que chega dava dó... Como uma forma de fuga do ativismo do dia-a-dia, criei a página para ajudar postar algumas 'coisitas' para vocês. Ainda assim, foi uma luta! Devido a praticidade do Facebook conseguir de alguma forma me comunicar com você(s). Enquanto isso... o blog andava de escanteio na solidão. Eita! Mas, chega de falar de tanto esquecimento, porque senão vai virar drama de novela mexicana rsrs Como pode ver o blog mudou o template () e voltou com tudo uhu <õ/ \ô/ E pra começar vamos de Hidratação Caseira, porque o nosso cabelo merece né? 

• Você vai precisar de:
- 1 ou 2 colheres de Maisena 
- 1 colher de Mel
- Mascára de hidratação da sua preferência
- Recipiente

• Modo de fazer:
Em uma panela com água coloque a maisena e misture bem. Mexa até engrossar como se fosse um mingau. Ao desligar o fogo, coloque esse mingau em outro recipiente e misture com o mel e a hidratação. Aplique no cabelo e deixe agir de 30 a 40 min.  Finalize com o creme da sua preferência.

• Resultado:


Foto: Arquivo Pessoal - Rafaela L.

Cachos macios, hidratados e brilhosos. Lembrando que serve para todos os tipos de cabelo.

Espero que tenha gostado!
Beijos, até mais!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

♥ Deixe seu comentário aqui e se possível, suas sugestões de melhorias do Blog e temas para os próximos post. Conto com a sua ajuda!
♥ Volte sempre e não esqueça de SEGUIR O BLOG!
♥ Abraços! Deus te abençoe !